''Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas...'' Jr 6:16

domingo, 18 de abril de 2010

Qual é o fundamento da fé para os adventistas do sétimo dia?

“A Profecia, o Alicerce de nossa fé .– Os Ministros devem apresentar a firme Palavra da profecia como o fundamento da fé dos adventistas do sétimo dia. As profecias de Daniel e Apocalipse, devem ser cuidadosamente estudados, e em ligação com elas, as palavras: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” “S. João 1:29.” (Ev.196)  

E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.Is 58:12

Somos chamados a estudar as profecias e voltar aos antigos marcos dos nossos pais.

Não mudes o limite do teu próximo, que estabeleceram os antigos na tua herança, que receberás na terra que te dá o SENHOR teu Deus para a possuíres.
Deut. 19:14 

Não removas os antigos limites que teus pais fizeram. Prov. 22:28

Pergunta: Nosso povo conhece e entende as profecias (antigos marcos) contidas no diagrama de 1843?  
Dos 200 pregadores adventistas entre os anos de 1843 e 1844, 100% usavam esse diagrama que segundo o livro primeiros escritos pg.74 foi dirigido pela mão do Senhor e não deve ser alterado.
Deixo-vos os capítulos 28 e 29 de Isaías para reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário